Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Look de Primavera







































Olá Meninas!! Toda vez que vou postar o meu look do dia fico pensando mil vezes se posto ou não..sei lá..acho que são básicos demais, e as vezes fico viajando achando que tem alguém do outro lado rindo de mim e fazendo mil criticas, aí penso em cortar a cabeça,kkkk, para não ficar tão exposto, mas termino ignorando tudo e postando novamente!!! Isso também acontece com vocês?! E o que acham, continuo as postagens ou é melhor ficarmos somente com o Ctrl?! Me ajudem a melhorar nosso cantinho meninas, please!!!rsrs!!
P.S Abstraiam a cafonísse da unha combinando com o colete, não foi proposital,rs!!! Resolvi ignorar o combinandinho dos dourados e aposentar um pouquinho a bolsa C& dourada, volta à cena outra C& que amooooo!!! Ah..esse coletinho verde fui eu que fiz...juro que vai sair o DIY dele, devendo, eu sei!! Bjsss

5 comentários:

  1. ta uma gracinha o look
    pode postar sempre
    rsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de ver vc de LD! Lindona! saudadona!
    amo tu

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro look básico, acho que a maioria das pessoas se vestem assim, então modelito básico é bom para a gente se inspirar. Adorei o colete, uma peça básica que deu um up do modelito.

    ResponderExcluir
  4. Que look fresco! a primavera podia chegar logo aqui em Salvador, né?

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigado pela visitinha de vcs, voltem e comentm sempre, amamos!!!bjss

    ResponderExcluir