Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010







Olá meninas!! Sábado passado fui na Mais Bonita, nem preciso dizer o quanto gosto da loja, né?! Meu pulso fala por mim,rsrs!!  conferir o Natal das Blogueiras, vou te dizer...que encontrinho legal, cheio de blogueiras bacanas, muitas gostosuras e mil tentações Mais Bonita, de fato ninguém saiu de lá sem um toque flúor da Mais Bonita,rs!! Depois de respondermos um quiz super legal, estourávamos uma bola, amooooo essa parte, estourar bolas é comigo mesmo,kkk para saber se íamos ganhar o brinde fofo ou um Feliz Natal, kk meio que temporário porque Rê e Suzette não iam deixar ninguém sair de lá triste, né?!rs!  






Como sempre não podem faltar os looks para nos inspirarmos, né?!






Esse maxi dress que usei já estava na sacola de doações que ia diretamente para Mima, mas como sabia que ela não gostava nem um pouco da estampa resolvi inovar e resolver o problema que me fez querer me desfazer dele, as costas super nuas, nada agradável para uma gordinha,rsrs!! Santo colete salvador da pátria, eu nem falo mais que eles têm sido meu vicio, né?!kkk!!
Bem...Bonitas, muitíssimo obrigado pelo convite, vocês como sempre arrasaram!! Estava tudo impecável e sobretudo super aconchegante!!! Para quem ainda não foi na Mais Bonita, corre lá que tem peças liiindas para presentear no Natal! E acredito que ainda encontrem algumas peças em promoção, precinhos hiper amigos!
Beijossss

9 comentários:

  1. Amiga Gal, eu adoro essa overdose de Looks que você sempre mostra, gostei bastante da idéia do colete para dar uma quebrada nas costas abertas, ficou lindo e quantos e eventos bons acontecem por ai hein!! hahah bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post gal..pena que minha máquina estava sem bateria...mas foi 10...adorei a loja e o evento....estão todos de parabens...
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks...lindos!
    Na minha cidade vai ter um encontro da blogueiras...

    Bjss
    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eiiiiii
    so gente despojada e bonuta
    ame os looks
    lindo esse vestdo amarelo
    adoreeeeeeeeei
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks das blogueiras principalmente por ver muitos longos!!! poderia dar uma dica aqui no blog sobre que tipo de calçado usar com vestido longo!! Comprei um vestido longo floral bem lindo super verão para passar o ano novo só que como sou baixinha queria calçar um salto ...isso é possivel?? que tipo de salto devo usar??

    ResponderExcluir
  6. adoreeei o look das bonitas! hahahaha
    beijoo gaaal!

    ResponderExcluir
  7. Qtos looks diferentes..eu adoro estampas floraisss
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Gaaaaaaal, valeu ficar acordada até 3 da manhã né? Post lindo, seu vestido é lindo e com colete ficou um charme, doa agora não, rsrsrs.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo tão bonito e eu na minha aula insuportável. Amei os looks e pelo que me parece o evento foi o máximo, hein!? Que invejinha de vocês.
    Beeeeeeeeijos Gal ;**

    ResponderExcluir