Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica de compra: Base em pó com proteção solar Shiseido no Strawberrynet!!!

Oiiiiiiiiii!! Como foram de carnaval?! Carnaval de muiiiiito trabalho é assim, a recuperação é lenta, aos poucos vamos voltando a programação normal! rsrs!!

Hoje tive que parar tudo e dividir com vocês a minha primeira comprinha no "Morangão"(apelidinho do Strawberry)!!!!




Antes do Carnaval uma amiga que ia para os EUA fez a maior propaganda da Base Sun Protection Compact da Shiseido, eu na minha enrolação acabei esquecendo de encomendar a minha!! Por coincidência, nos dias de trabalho momesco as meninas também fizeram mil elogios, eu que não sou boba nem nada fui logo procurar no Morangão (valeu a dica !!). Segundo minha amiga que ia para os EUA a média de preço devia ser $50 !! Quando me falou que comprou o refil no Morangão por um precinho bemmm amigo (não lembro exatamente quanto), quase enlouqueci, a tristeza foi constatar que não tinha mais nenhuma no site!! Para minha surpresa hoje encontrei e já garanti a minha, claroooo!! Bem...nas minhas pesquisas pela net (queria ter certeza que era boa mesmo) a impressão geral da mulherada é a mesma, PERFEITAAAA!! Não vi um comentário negativo, juro!! E o melhor....sabe por quanto encontrei no Morangão?! O case e o refil, apenas R$77!


Simplesmente essa maravilha japonesa promete uma cobertura de base (translúcida e ultra- fina), com proteção solar FPS 35, dá para acreditar?! Uma pele de pêssego, super protegida e pelo que li, os dermatologistas recomendam muiiiito!! Sem contar que é super indicada para pele oleosa pois não obstrui os poros e ainda dá um efeito mate, sequinho!! Como se não bastasse tanta noticia boa, ainda descobri que a belezura possui na sua fórmula a Tiotaurina, um antioxidante responsável por neutralizar os radicais livres, o que acaba prevenindo o envelhecimento precoce!!






Agora a dúvida geral: Qual cor comprar?! São 7 tonalidades diferentes!! Eu logo de cara arrisquei a cor que tinha, a SP 30, apesar de me achar mais amarelada que ela, kkk!!
Logo depois li uma resenha que diz que as cores SP30 E SP40 se adequam bem a muitos tipos de pele, sendo que a 30 é mais amarelada (bingooooo, arrisquei certinho!!!), enquanto a 40 é mais rosada!! Então, vale a pena dar uma olhada no google, ver as resenhas de outras meninas que já compraram, para ter uma idéia da cor ideal!!

Bem...agora só me resta conter a ansiedade e esperar a minha base chegar e aí sim dizer se é tuuudo isso que falam mesmo, rs!! E quem quiser garantir uma, corre no Strawberry, ainda deve estar disponível!! Espero que tenham gostado da dica!! Beijosss

Update: Meninas, minha base em pó chegou direitinho, é MARAVILHOSA, tudo que falaram e mais um pouco, rs, em breve farei resenha com fotos, viu?! Resumindo...fiz o pedido no dia 10/03, eles enviaram no dia 11/03 e no dia 29/03 chegou!! Eles informam que enviam de 7 a 10 dias úteis, mas para alguns países da (África, América do Sul, Asia e Europa), o tempo é de até 14 dias úteis para entrega, eu tinha a certeza que seria muiiiito mais, esperava que fosse 1 mês,kk, ...então o sofrimento não foi tanto,rs!! Ah, o melhor de tudo...não fui taxada,rs!! Então...apesar da demora acho que vale a pena, o desconto é muiiito bom!! Beijos

10 comentários:

  1. Sem falar que a embalagem é linda, né? Já fiz algumas compras nesse site, e apesar de uma delas terem demorado, chegou tudo direitinho! Depois quero resenha do produto. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa se é tudo isso que você está dizendo mesmo, ela deve ser ralmente Perfeitaaaaaa! fiquei super curiosa, vou pesquisar mais sobre ela...

    Se possível quando a base chegar mostra pra gente qual a sua opinião final e dica em relação a que cor escolher, enfim!!!

    achei super útil a dica, o moragão é ótimo pra fazer compras, e eu ainda não conhecia o produto!


    bjo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vai rolar resenha simmmmmm!!!Aguardem,rs!!!Ai como quero que chegue logo!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Gal, eu sou tão doente que já quero comprar uma... de tantas qualidades que vc citou rsrsrs
    O negócio é saber a cor para minha pele... mas enfim, tudo da Shiseido é muito bem falado né, então boa sorte e quero resenha depois! Ah, sempre compro no Morangão, é bacana! Chega tudo direitinho e rápido na maioria das vezes! Bjs e aparece no encontro de sábado, saudade de vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha hein, não esquece de contar o que achou!!
    Abraço

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aproveitei o embalo e fiz minha mãe comprar várias cooooooisas no site, haha, eu nem queria.
    Quando a base chegar você me avisa, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Irmã, Comprei a 20. Foi a que ficou boa em mim... Comprei aqui no Riomar!

    ResponderExcluir
  8. ai meu dê-eeeeeeeeeeeus!! eu to mto famosa citada nesse blog!!!!! hahahahahahaha!

    Eu tenho as duas, mas eu acho a pureness mió! Mas sendp shiseido é bão né??????

    bjo, sua linda!

    ResponderExcluir
  9. JUUUUUUUUUUUUUU para de me fazer comprar coisas!Ainn! hahahaha não aguento mais querer tudo do seu flickr!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/4/12 13:54

    eesse e muito CARO....R$ 194,oo tem outra marcas importadas mais barato...camila nogueyra

    ResponderExcluir