Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sapatilhas Capodarte para pés avantajados!!



Oi Meninas!! Estava passeando pelo shopping, aproveitando para conferir as promos de inverno e tive uma grata surpresa ao entrar na Capodarte e  me deparar com algumas prateleiras com calçados tam 40!! Acho que só quem tem o pé "pequeno" assim sabe a dificuldade que é encontrar tal numeração e entende a alegria que sentimos ao fazermos uma descoberta dessas!! Vamos combinar que não há nada pior no mundo do que um sapato apertado e desconfortável, rs!! Eu acabei ganhando a preta de presente do dia dos namorados, esse modelo que escolhi é em couro, super confortável!! Confesso que estou tentada a voltar na loja e garimpar um tom mais clarinho!! Ahhhh gente!! Não é todo dia que damos a sorte de achar tanta numeração 40 dando sopa por aí, né?!rs!! E vocês conhecem mais lojas para mocinhas de pés avantajados como o meu?! Já descobri mais uma loja, conto num próximo post!!

6 comentários:

  1. suuuuuper me identifico!! hahah nada pior do que calinhos nos dedos e machucadinhos no calcanhar!

    adorei a dica da capodarte, não sabia que eles trabalhavam com a "nossa" numeração!

    agora, fica a dica de que na FERNI eles também tem modelos liiindos que vão até o 41!! mas tem que dar sorte, porque, geralmente, só vem um ou dois pares de cada modelo nessa numeração!

    na CITY SHOES a linha confort calça meu pé 40 direitinho!

    bjo!!

    ResponderExcluir
  2. adorei
    mto legal a marca investir nos pezinnhos maiores =)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Uhuhu...
    Vou acompanhar as dicas pq também calço 40 e sofro :S

    Beijoo
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E o melhor é que os preços de lá estavam ótimos na ultima vez que fui ao shopping. Não tenho nenhuma sapatilha da marca, mas ja sei que é uma das melhores do mundo em relação a conforto. È isos mesmo Gal?

    Beijão
    Mamá

    ResponderExcluir
  5. Meninas,quase 1 ano após a compra dessa sapatilha tive a infeliz descoberta que o acabamento interno das mesmas não eh de couro, simplesmente a minha sapatilha está toda descascando, me senti na obrigação de relatar esse fato e alerta-las do péssimo acabamento da marca!

    ResponderExcluir